quinta-feira, 17 de março de 2016

2º Giveaway da Mãe Patinha



A Mãe Patinha decidiu sortear, dois produtos da Garnier - Água Micelar da Garnier e um vale de desconto.
Para participar, terá de cumprir OBRIGATORIAMENTE as seguintes regras:
1 - Ser fã/seguidor da página (basta fazer like/gosto nesta página –https://www.facebook.com/UmaMaePatinha/);
2 -Subscrever o blog Mãe Patinha (http://umamaepatinha.blogspot.pt/)
3- Abrir a publicação com a imagem referente ao sorteio na página Mãe Patinha, e fazer um gosto/like na mesma;
4 - Aproveitar que a publicação está aberta, e comentar a publicação do sorteio com o nome de 3 amigos para que também eles fiquem a conhecer o passatempo;
5 - Partilhar a imagem publicamente (no seu mural, com a opção partilha pública).
ATENÇÃO: Só serão consideradas as partilhas do “post” original e não das partilhas dele resultantes, pelo que é importante abrir a imagem original referente ao sorteio, de forma a ter acesso ao mesmo;
5 - Preencher o presente formulário: http://goo.gl/forms/OcChY8wxI1
ATENÇÃO:
- Só é válida UMA participação por pessoa, que terá de cumprir TODOS os requisitos acima indicados.
- Válido para residentes em Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.
- O vencedor será sorteado aleatoriamente através do sitewww.random.org.
- Serão contabilizadas todas as partilhas feitas a partir de hoje, quinta-feira, dia 17 de Março, até às 23h59 de dia 07 de Abril, quinta-feira do corrente ano. O sorteio será feito até às 24h do dia 10 de Abril, domingo, sendo o seu resultado divulgado na página de Facebook da Mãe Patinha.
- O prémio terá que ser reclamado até 5 dias após terminar o sorteio. Caso o prémio não seja reclamado neste prazo, proceder-se-á a novo sorteio.

12 comentários:

  1. Adorei o passatempo mas não estou a conseguir aderir ao blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Dia! Veja se consegue agora, eu subscrevi-me a mim própria e deu.

      Eliminar
    2. Só consegui pelo bloglovin :) com o nome Sílvia Caseiro

      Eliminar
  2. Não consegui aderir ao blog, estou a seguir pelo Bloglovin :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Dia! Veja se consegue agora, eu subscrevi-me a mim própria e deu.

      Eliminar
  3. Estou a seguir pelo blogvin...
    Não consigo aderir ao blog.

    ResponderEliminar
  4. Não consigo seguir o blog, estou a segui-la no google + :)

    ResponderEliminar
  5. Não consigo aderir ao blog. Estou a seguir pelo Bloglovin.

    ResponderEliminar
  6. Não consigo aderir ao blog. Estou a seguir pelo Bloglovin e Google +

    ResponderEliminar